HomeBlog

Produções

  • terra-boa-paisagismo-bh-projetos-2

    TerraBoa -Produções - 14

    terra-boa-paisagismo-bh-projetos-9
  • terra-boa-paisagismo-bh-projetos-4

    TerraBoa -Vasos -21

    terra-boa-paisagismo-bh-projetos-12
  • terra-boa-paisagismo-bh-projetos-18

    TerraBoa -Vasos -7

    terra-boa-paisagismo-bh-projetos-21
  • TerraBoa -Produções - 1

    terra-boa-paisagismo-bh-projetos-2

    terra-boa-paisagismo-bh-projetos-12

  • terra-boa-paisagismo-bh-projetos-23

    TerraBoa -Produções - 14

    TerraBoa -Vasos -30
Notícias e Dicas

Notícias e Dicas (1)

Um belo jardim é muito mais do que apenas uma composição com a arquitetura. Ajuda também a melhorar o micro clima local com suas sombras e cobertura vegetal além de proporcionar agradáveis momentos ao ar livre. Essas ocasiões podem ficar ainda mais aprazíeis com a presença de pássaros, com suas belas melodias. Para tanto bastar escolher as espécies corretas, entre árvores, arbustos e palmeiras.

 Passaros

Sub-Categorias

Tendências no paisagismo

Tendências no paisagismo (0)

O crescimento desenfreado das cidades, o ritmo de vida cada vez mais corrido, os problemas gerados ora com enchentes e ora com a crise hídrica, a poluição, o desmatamento das florestas, o aquecimento global são alguns dos fatores que direcionam o mundo a buscar soluções mais sustentáveis para as cidades.

Nesse contexto o paisagismo representa papel fundamental na melhoria do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas, pois ao reconectar o homem à natureza, transforma as cidades em lugares mais habitáveis e melhores para se viver.

Ver itens ...
Suculentas

Suculentas (0)

SuculentasAs plantas suculentas vem cada vez mais conquistando o coração dos apaixonados por decoração! O post de hoje vai dar vontade de morder e você vai ter que se segurar do lado de lá porque aqui foi difícil manter a linha com tanta fofura em forma de planta. 

Ver itens ...

 A internet é, sem dúvida, a nossa maior fonte de informação. Somos diariamente bombardeados com uma avalanche de imagens. Acredito que nunca estivemos tão expostos a tanto conteúdo visual. A facilidade e a assimilação desse conteúdo é tão rápida que, ao mesmo tempo em que a informação trafega rapidamente e alcança a todos, nós também nos vemos entediados. Passamos a “consumir” ideias, conteúdo e até mesmo tendências com muita rapidez.

 

Leia mais ...